terça-feira

FRASES

Frases de Amor.....

"O amor é muito jovem para saber o que é consciência." William Shakespeare

"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." Machado de Assis

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." Charles Chaplin

"Se você viver cem anos eu quero viver cem anos menos um dia, assim nunca terei de viver sem você."

"Para sempre é muito tempo. O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..." Mário Quintana

"O amor é como uma represa; se há uma brecha onde possa passar um fio de água, em pouco tempo as paredes serão destruídas - pois a corrente será incontrolável." Paulo Coelho

"Se você quer entender o amor, aprenda a liberdade." Paulo Coelho

"É o fogo da paixão que serve como o combustível mais potente para os nossos sonhos." Paulo Coelho

"O verdadeiro amor não consiste em tratar de corrigir a pessoa amada, e sim de alegrarmo-nos por ver que as coisas são melhores que esperávamos." Paulo Coelho

"Todo amor é eterno. Se não é eterno, não era amor." Nelson Rodrigues

"O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu." Michelangelo Buonarroti

"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor." Wolfgang Amadeus Mozart

"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado." Guimarães Rosa



"E por mais que meus olhos alcance as estrelas, jamais alcançaram o brilho intenso dos teus olhos, e por mais que o calor dos meus braços alcance o calor de um belo pôr do sol, jamais alcançaram o calor de seus braços acolhedores, e por mais que meus beijos alcancem a doçura do mais puro mel, jamais alcançará o doce néctar de seus beijos doces, e por mais que o amor que exista em meu coração alcance a raiz da minha alma, jamais alcançará o amor eterno que um dia existirá em seu coração..."José Carlos de M. P. Filho

"Ao tocar seu coração pude sentir algo diferente acontecer,forte como um vendaval e lindo como um amanhecer." Alan Capato

"O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa." Barbosa Filho

"Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida." Pollyana Silva Vieira


"Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você." Felipe Gonçalves

"No jogo da vida, todos fazemos apostas... E eu apostei o que tinha de mais importante... MEUS SENTIMENTOS e ganhei o mais valioso de todos os prêmios... o seu AMOR."

"Quando deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas, e nos deu a missão de encontra-lás, cumpri a minha te encontrei."

"A razão pela qual os amantes nunca se cansam de estar juntos é que estão sempre falando de si mesmos." François

"O ciúme é aquela dor que dá quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz sem a gente." Rubens Alves

"Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar."

"Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir." C. Drummond de Andrade

"Só há amor quando não existe nenhuma autoridade." Raul Seixas

"O amor pode nos levar ao inferno ou ao paraíso, mas sempre nos leva a algum lugar." Paulo Coelho

"Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é, belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo." Felipe Gonçalves









Nenhum comentário: